« HE:labs
HE:labs

Aniversário de um ano do Startupdev

Postado por HE:labs em 04/07/2012

image

Na noite do dia 3 de julho a equipe HE:labs comemorou o primeiro ano de sucesso do Startupdev, no restaurante Pistache, em Botafogo. Reunimos, para festejar esse momento especial, nossos parentes, amigos, familiares e todos aqueles que desde o início apoiaram e acompanharam de perto o trabalho da empresa. A celebração foi em clima de happy hour, com muita comida, bebida e animação.

O tão esperado show do rapper RamonPage foi um sucesso. O batidão contagiou o ambiente e ninguém ficou parado. A pista de dança foi embalada pelo repertório do artista que interpretou músicas inéditas de sua autoria, como “Devaneios De Um Incomodado”, “Controversas Sociais”, “Vai, Que Dá!” e “Rapaz Incomum”.

Entre os convidados ilustres estavam Amure Pinho, CEO da Sync que utilizou o Startupdev para materializar o projeto “Amigo Não se Compra” - uma rede online para adoção de animais domésticos. “A metodologia do Startup Dev superou as minhas expectativas. A HE:labs utiliza um código limpo, fácil de entender, agregando rapidez e qualidade ao desenvolvimento do software, “ explica o empresário.

Atualmente, um dos nossos objetivos é se dedicar a projetos tecnológicos complexos e de longo prazo, como os da empresa Coobo, que atua na área de consultoria e há sete meses nos contratou para desenvolver seus projetos de software. “Após cinco experiências frustrantes com outras empresas, decidimos contratar a HE:labs para nos ajudar a desenvolver nossos aplicativos. Finalmente encontramos a empresa que procurávamos, o modelo ágil de desenvolvimento foi a melhor alternativa para a Coobo, pois, além de cumprir os prazos para a entrega dos projetos, ao longo do desenvolvimento você consegue identificar as funções que o aplicativo necessita,” afirma Igor Lyra, um dos representantes da empresa.

Compartilhe

Sabia que nosso blog agora está no Medium? Confira Aqui!