« HE:labs
HE:labs

HE:labs faz campanha de doação de sangue

Postado por HE:labs em 21/11/2012

image

Nos meses de outubro e novembro, a HE:labs promove uma campanha de doação de sangue. A proposta da ação é conscientizar os colaboradores da necessidade de doar na proximidade das festas de fim de ano, época em que há um aumento expressivo na necessidade de bolsas de sangue, porém uma baixa no número de doações. A ideia foi sugerida por Anézio Campos, um dos colaboradores de Londrina, e toda a equipe aderiu a campanha.

Cayo Medeiros, programador da HE:labs, doou pela primeira vez a partir da campanha promovida pela empresa e considerou uma experiência positiva. “Ao todo, passei pouco mais de de 1 hora no hemocentro. Salvar vidas não tem preço”, diz.

Participe você também. Salve vidas. Doe Sangue. O Hemorio disponibiliza um mapa com todos os centros de coleta do Estado. Vale lembrar que só podem doar pessoas entre 18 e 65 anos que estejam em boas condições de saúde e que pesem mais de 50kg. Estando em condições, basta apresentar documento de identificação com foto em uma das unidades do Hemorio, preencher um formulário e fazer alguns exames. Não é preciso estar em jejum, mas é recomendável não ingerir alimentos gordurosos três horas antes e não consumir bebida alcoólica no dia da doação.

Compartilhe

Sabia que nosso blog agora está no Medium? Confira Aqui!