« HE:labs
HE:labs

HE:labs fecha parceria com Code School e traz Rails for Zombies ao Brasil

Postado por HE:labs em 30/11/2012

A HE:labs firmou parceria com a Envy Labs, empresa de desenvolvimento web de Orlando, EUA, criadora do Code School, um dos principais sites de cursos de programação on-line do mundo. Com isto, a HE:labs passa ser parceira oficial do Code School no Brasil.

A partir deste mês, a HE:labs trará ao país o Rails for Zombies, modelo de ensino diferenciado que atraiu milhares de programadores novatos com desejo de se qualificarem em Rails, linguagem de programação que está dominando o desenvolvimento web.

Inicialmente, o curso comandado pela HE:labs será o Rails for Zombies 2, dedicado para quem já fez o Rails for Zombies 1, disponível gratuitamente no Code School. O curso terá aulas presenciais no Rio de Janeiro, São Paulo e Londrina, e acontecerão nos dias 11 e 13 de dezembro.

As aulas no Rio de Janeiro serão ministradas por Rodrigo Pinto e Mauro George, ambos desenvolvedores da HE:labs especialistas em Ruby on Rails, além de contar com a mentoria de Sylvestre Mergulhão, sócio da HE:labs que há mais de 10 anos atua em desenvolvimento de software. O curso acontecerá no ConQuist Educacional, localizado na Rua Conselheiro Saraiva, 28, Centro.

Em São Paulo, o professor será Lucas Húngaro. Atuando há mais de 10 anos em desenvolvimento de software desktop e web, desde 2007 Húngaro trabalha com a linguagem Ruby. Além de desenvolvedor e instrutor em cursos, também já palestrou em eventos como FISL, Dev in Sampa, Dev in Vale, TDC e nas RubyConfs brasileiras em 2010 e 2011. As aulas presenciais acontecerão na HUB São Paulo, Sede Vila Madalena, localizado na Rua Fradique Coutinho, 914, Pinheiros, São Paulo.

Já em Londrina, Eduardo Fiorezi e Anézio Marques, desenvolvedores da equipe paranaense da HE:labs, comandarão o curso. As aulas acontecerão na Aldeia Coworking, localizado na Rua Goiás, 1774, Centro.

Acesse: http://helabs.com.br/workshops/rails-for-zombies-two/.

Compartilhe

Sabia que nosso blog agora está no Medium? Confira Aqui!