« HE:labs
HE:labs

HE:labs no evento Business Mission to Brazil

Postado por Crystal Affonso em 12/12/2013

Na última semana, Rafael Lima e Sylvestre Mergulhão, fundadores da HE:labs, foram convidados para participar do evento de recepção "Business Mission to Brazil" do condado de Prince George, Maryland/EUA. O encontro, que aconteceu no Hotel Marriott, no Rio de Janeiro, teve o convite realizado por Martin O'Malley, governador de Maryland; L. Baker III, Rushern executivo do Condado e Gwen McCall, CEO e presidente da Corporação Econômica do Condado de Prince George.

A HE:labs está negociando a realização de dois projetos com Timothy Brown, da empresa BRIC, de Maryland/EUA. Sylvestre Mergulhão foi convidado a subir ao palco e apresentar a HE:labs para todos os presentes.

Rafael Lima participou da assinatura do Memorandum Of Understanding (MOU) entre as empresas Startupdev, Xalles e o Condado de Prince George. Esta ata tem por objetivo formalizar a intenção de relações estritamentes comerciais entre as partes para expandir o Startupdev no território dos Estados Unidos.

No evento, Rafael e Sylvestre ainda tiveram a oportunidade de reencontrar os amigos Alberto Blois, da Riosoft; Pablo Braga, da Sidetech brasileira e Tom Nash, da Xalles, empresa com a qual estão realizando parceria com o Startupdev citada acima.

Vêm novidades por ai!

Compartilhe

Sabia que nosso blog agora está no Medium? Confira Aqui!