« HE:labs
HE:labs

Saída do comercial e entrada no novo conselho consultivo

Postado por Rafael Lima em 31/08/2015

Nos últimos 4 anos trabalhei de forma dedicada à HE:labs para construir uma empresa sólida e com bases de cultura e branding que entregasse software de qualidade. Buscamos um ambiente de trabalho com “felicidade extrema”, como bem dito pelo Mergulhão em seu primeiro post sobre a empresa.

Eu sempre trabalhei na área comercial, marketing e estratégia, ou seja, tudo que diz respeito "da empresa pra fora”, enquanto o Mergulhão trabalhava “da empresa pra dentro”. Recentemente fizemos a fusão da HE:labs e HE:mobile e isso mudou. Estruturamos melhor a operação como um todo e já temos um time grande que toma conta de tudo que eu vinha fazendo.

Hoje, dia 31 de agosto de 2015, estou mudando de posição. Deixando meu cargo executivo e passando a compor o board do conselho consultivo que está sendo recriado, mas agora comigo e com o Klaus Wuestefeld.

Me reunirei com os sócios semanalmente para acompanhar os trabalhos e auxiliar nas diretrizes estratégicas. Também buscarei novos negócios e alianças para a HE:labs em paralelo.

A HE:labs é uma empresa geradora de caixa, não tem nenhuma dívida nem financiamento, tem reserva financeira e nunca pegou nenhum investimento. Além disso está em franca expansão. Nos últimos dois meses, dobramos de tamanho e temos muito mais demanda do que conseguimos atender com previsão de dobrar novamente até o final do ano.

Estou muito feliz pelo que alcançamos nestes anos e ainda mais feliz com o que vislumbramos alcançar nos próximos.

Vamos avassalar ainda mais!

Compartilhe

Sabia que nosso blog agora está no Medium? Confira Aqui!